sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BIOGRAFIAS - 2.º ANO B e E

Produção Biográficas dos alunos do 2.º ano B e E do

Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 15 de Junho

16 comentários:

  1. EDUARDO SILVA DE AMORIM

    Eduardo Silva De Amorim nasceu em Rio Branco AC no dia 02/08/95 ás 19 horas. Filho da dona Deusimar Sousa Da Silva e seu Francisco das Chagas Pereira De Amorim.

    Hoje Eduardo estár com 17 anos,e atualmente estudar na Escola 15 De Junho e mora no bairro triunfo.

    Eduardo morou na BR364 no Km 80, passou em 3 Escola até completa seu ensino fundamental.

    Hoje Eduardo estár no segundo ano do Ensino Médio na Escola 15 De Junho.

    Seu maior objetivo e faz uma faculdade e ser um grande homem.

    Por:Anderson Cardoso De MeloN:40 2; "e"

    ResponderExcluir
  2. MAICOM DE OLIVEIRA EMILIO

    Maicon de Oliveira Emilio nasceu em SÃO JOSE de RIO PRETO na cidade de SÃO PAULO, no dia 20 de Fevereiro de 1994, filho de Dona Rosa Paiva de Oliveira e seu Pedro Pereira Emilio.

    Ele morou em SÃO PAULO ate seus sete anos. Em 2000 se mudou para PLACIDO de CASTRO com sua família e seus seis irmãos e passou alguns anos em PLACIDO e veio embora para SENADOR QUIOMARD, que foi na época em que seus pais se separarão, e com um tempo ele passou a morar com sua mãe ate hoje e atualmente estar cursando o segundo ano do ensino médio.


    OBS:
    Ele é um bom rapaz que esta tentando terminar o seus estudo, é uma pessoa compreensível e engraçada e gosta de esta entre amigos e se dar com todos nos.


    POR: CLAUDINEIA DE LIMA RIBEIRO
    Nº 06
    2º “E”

    ResponderExcluir
  3. DANILO DE MELO BRANDÃO

    Danilo de Melo Brandão, nasceu no dia 03 de Maio 1993 na cidade de Rio Branco-AC, filho de Marina da Silva Brandão e Acenildo da Silva Brandão.

    Aos seus três anos de idade foi morar com seus avôs e até hoje convive com eles.

    Danilo de Melo começou a estudar aos seus cinco anos na escola VEIGA CABRAL. Ele gostava muito de jogar bola, largava tudo pra poder se divertir.

    O fato que ocorreu com ele foi que, com sua esperteza caiu de um pé manga, e se machucou.

    Danilo de Melo começou a trabalhar com dez anos de idade como pintor. Hoje esta concluindo o segundo ano do ensino médio e tenta se esforçar em tudo que faz.


    Obs:
    Apesar de ele seja muito agitado, ele é uma ótima pessoa e se esforçada muito.


    EVA LOPES MOURA
    Nº15
    2ºano“E”

    ResponderExcluir
  4. Biografia da Eva Lopes Moura


    Eva Lopes Moura nasceu no município de Senador Guiomard-AC, no dia 03 de janeiro de 1995.

    Começou a estudar com três ano, no ramal 58 na Limeira, logo após veio pra cidade e continuo a estudar na escola LUPICINIO onde cursou o ensino infantil no pré-escolar.

    Um fato curioso da sua infância foi que aos seus 8 anos ela caiu de uma casa de dois andares onde seus familiares ficaram assustados e preocupados com oque aconteceu.

    Aos 14 anos ela engravidou de Maria Isabel Lopes Castro onde passou por um momento triste e outros felizes porque não foi planejado , e o lado bom é que mesmo passando por dificuldades nunca abandonou sua filha muito pelo contrario deu muito amor e carinho para ela.

    Eva Lopes mesmo com sua filha, nunca desistiu dos estudos e hoje ela estar terminando o 2º ano do ensino médio e pretende fazer uma faculdade de Advocacia.


    OBS:
    É que mesmo passando por dificuldades, ela nunca desistiu e ela sempre procura lutar pelos seus objetivos na vida.

    POR: Wirley da Silva Batista
    Nº 37
    2º ano “E”

    ResponderExcluir
  5. Romário Paulo de Sousa Ribeiro


    Romário Paulo nasceu em Senador Guiomard-AC em 28 de dezembro de 1993 as duas horas e dez da madrugada, filho de Francisca Kalina Paula de Sousa e Romulo Brando Assis Ribeiro. Começou a estudar aos três anos de idade na escola MONTEIRO LOBATO e concluiu o ensino fundamental aos dezesseis anos. Seu primeiro emprego foi em uma LANHOUSE aos doze anos. Hoje estar concluindo o ensino médio e leciona na escola SESC LER. Passou por uma infância sofrida mas foi feliz.


    OBS:
    Romário apesar de ser revoltado com sua vida familiar, por não ter sido criado com seu pai e sua mãe na mesma casa, mostra a todos seu sucesso pessoal através de suas conquistas, atualmente exerce o papel de pai que não teve para mas de quinze alunos no projeto SESC LER.


    POR: Ducilene Vieira de Paiva
    N° 12
    2° ano “E”

    ResponderExcluir
  6. BIOGRAFIA DE ALESSANDRA OLIVEIRA DE LIMA


    Alessandra Oliveira de Lima, nascida na cidade de Rio Branco-AC no ano de 1995 d3 Abril no dia 12, seus pais Lucenir da Silva Oliveira e seu pai Luiz Mendes Barboza.

    Alessandra começou seu ano letivo pela primeira vez na escola FENELON MANUEL em SENADOR QUIOMARD, aos dez ano de idade teve que ir embora para Alcobras, lá continuou seu ensino fundamental de 4 á 5 serie.

    Devido a separação de seus pais voltou a morar na cidade de SENADOR QUIOMARD, concluiu seu ensino fundamental com 14 anos na escola BRIGUADEIRO EDUARDO GOMES, começou a congregar em uma igreja evangélica. Morava com sua mãe e suas irmãs, com 16 anos se afastou da igreja por motivos pessoas.

    Saiu de casa por varias vezes, com 17 anos foi embora para a cidade de RIO BRANCO morar com uma amiga mas não deu certo.

    Arrependida de ter saído da casa de sua mãe voltou, e hoje tenta concluir seu ensino médio na escola 15 de JUNHO, trabalha vive com sua mãe mas três irmãs, hoje tenta ser feliz ao lado de sua família.


    OBS:
    Alessandra mesmo com tudo que aconteceu é uma pessoa engraçada gosta de ouvir as pessoas e não se deixou abalar pelos fatos acontecidos na sua vida familiar.


    POR: MILENE SOUSA DOMICIANO DE MELO
    Nº29
    SERIE:2° ANO “E”

    ResponderExcluir
  7. CLÁUDIA HOSANAS DOS SANTOS

    Claudia Hosana dos Santos, nascida em 28/09/1992, no Estado de Rondônia, Porto Velho, filha de Edicía Costa dos Santos e Sr.Joel de Oliveira. Cláudia morou em porto velho ate seus três anos de idade, com a separação de seus pais ela veio embora para o estado do acre, onde morou ate seus 10 anos de idade.

    Após a sua mudança Claudia veio embora para senador Guiomard onde morou com sua mãe e seus dois irmãos Carlos e Fernanda e seus padrasto, lembrando que com o casamento de sua mãe ela teve mais um irmão. Claudia fez seu ensino fundamental na colônia na escola Antônio Simão da costa e fez somente ate a 4° serie.

    Cláudia veio embora para senador Guiomard para terminar seus estudos, concluiu seu ensino santo e fundamental na escola estadual santo Isidoro.

    Durante o período em que Cláudia marou em senador Guiomard Cláudia conheceu seu atual marido, e casou-se com ele aos seus 15 anos mais acima da dificuldade ela nunca desistiu de seus estudos ela esta casada aos 5 anos
    Claudia hoje esta cursando o 2°ano do ensino médio, na escola estadual 15 de junho.

    Obs.: Cláudia apesar da distancia de sua casa para a escola Cláudia Hosana pretende concluir seu ensino médio

    Escrito por: Glês maia Ramalho n°16

    ResponderExcluir
  8. Antonio Luciano Silva Batista nasceu No Dia 07/05/1992 Ele é filha De Sua Mãe Antônia Radiza Santos Da Silva é Seu Pai Francisco Batista De Paulo.

    Luciano Nasceu em Boca Do Acre é Morou Até Aos 10 Anos De Idade e Depois Saiu de seu local é Foi Mora em Rio Branco Acre.

    Luciano ele Começou a Estudar Aos 6 Aos 6 Anos De Idade Na Primeira Escola Ensino Fundamental Lorenço Filho.

    Luciano tem 5 Irmãos.

    Luciano atém Hoje Mora Com a Sua Família é irmãos No Município De Senador Guiomard acre.

    Luciano Trabalha Com a sua Família no Lanche.


    OBS: QUE EU TENHO QUE FALA SOBRE O LUCIANO QUE ELE É O MENINO MUITO DEDICADO AOS SEUS ESTUDIO
    QUE AJUNDAR A SUA FAMILIA NO LACHE
    POR: DANILO DE MELO DRANDÃO.


    N: 08
    2:” E”

    ResponderExcluir
  9. CLAUDINEIA DE LIMA RIBEIRO

    Nasceu em 28 de Maio de 1994, na cidade de Senador Guiomard.

    Claudineia começou a estudar aos 4 anos de idade na Escola Flavia Barros Pimentel, na Estrada de Plácido de Castro, mais conhecida como Biroqui.

    Estudou no período de 2004 a 2010, nesse período teve que abandonar seus estudos por 3 anos para ir morar com sua avó, num lugar onde não tinha Escolas, e La passou toda sua infância.

    Aos 16 anos Claudineia volta para a casa de sua mãe onde passa a morar ate hoje.

    Hoje ela Estuda na Escola 15 de Junho onde cursa o 2º ano do Ensino Médio.


    OBS: Claudineia e uma menina muito interessada para com seus Estudos, apesar de ter passado pelo o que passou na sua infância , o fato de ter ido embora e ter abandonado seus Estudos ela não desistiu e hoje continua sua vida sendo essa menina Estudiosa, Esforçada de bem com a vida.

    POR: ANTONIA ANDRESCA DA SILVA OLIVEIRA.
    Nº 04
    TURMA: 2º"E"

    ResponderExcluir
  10. JOVELINA MAIA DE SOUZA

    Jovelina Maia de Souza nasceu em Plácido de Castro em 31/07/1994, filho de Neci Maia de Souza e José freira Chaves.

    Começou a estudar aos 4 anos de idade na escola Raimundo de Melo, concluiu o Ensino Fundamental aos 16 anos na Escola Santo Izidoro.

    Hoje aos 18 anos esta concluindo o 2° ano na Escola 15 de Junho, mora com os pais e uma irmã no Ramal da Limeira Km 12.

    OBS: Jovelina é uma moça muito bonita e que apesar de ter algumas dificuldades para se conduzir a escola pois mora na Zona Rural, é uma aluna dedicado e muito esforçada nos seus estudos.

    POR: KELCIMAYRA GOMES DA SILVA.
    N°: 21
    TURMA: 2°"E".

    ResponderExcluir
  11. KEUCIMAYRA GOMES DA SILVA

    Kelcimayra Gomes da Silva nasceu dia 04/09/1994 em cidade de Rio Branco, na Maternidade Bárbara Heliodora, filha de Keuly Cristina Martins Gomes e Degeane Soares da Silva.

    Começou a estudar aos 3 anos de idade na escola Monteiro Lobato, conclui de 1° a 4° série na escola Fenelon Manoel aos 9 anos. Foi para a escola 15 de Junho onde concluiu de 5° a 7° série, fez a 8° na escola Manoel Gonzaga quando engravidou de sua primeira filha a Maria Eduarda.

    Começou o Ensino Médio no 15 de Junho onde desistiu por 2 anos quando também engravidou do Rikelmy.

    Hoje aos 18 anos está concluindo o 2° ano, casada e com um casal de filhos.

    OBS: Kelcimayra por mais que tenha feito muitas escolhas erradas de ter se casado e ter filhos muito cedo atrasando-se nos seus estudos, é uma moça inteligente sendo capaz de retornar a escola e concluir seus estudos.

    POR: JOVELINA MAIA DE SOUZA.
    N°: 19.
    TURMA: 2° "E".

    ResponderExcluir
  12. Todas as biografias ficaram boas d+ parabéns a toda a galeraa do segundo "e"

    ResponderExcluir
  13. Ducileni viera de paiva nasceu no dia 17/03/1989 em rio branco acre filha de ducilete soares viera e jose barbosa de paiva morava na colonia nova audeia com seus pais e ajudava elis na roça e no siringau.

    só com 13 anos foi estuda pela a primeira vez na escola herminio de melo II e concluiu o encino fundamental na escola brigadeiro eduardo gomes concluiu da 5 a 8 seria aos 21 anos ela começo a trabalha em casa de família ela casou 16 e venho mora na cidade com ele e hoje da gravida de 4 meses.

    por;raissa dantas da silva

    N;31
    turma; 2 E

    ResponderExcluir
  14. Biografia

    No dia 27 de novembro de 1996 no município de Acrelândia a 112 km da capital de Rio Branco, na unidade medica de saúde nasceu Huwinklebb Daryel Alves Lima, filho de Francisco Edilton da Silva e Fernanda Ferreira Alves.

    Em 2004 chegou a Senador Guiomard onde ele vive ate hoje e onde cursou seu ensino fundamental na escola Diva Pereira, Veiga Cabral e Santo Izidoro. Após concluir o seu ensino fundamental, foi para a escola estadual 15 de Junho onde esta atualmente cursando a 2º ano do ensino médio.


    POR: Huwinklebb Daryel Alves Lima
    Nº 44
    SERIE: 2º ano “E”

    ResponderExcluir
  15. Antonia Andresca da Silva Oliveira, nasceu em 09 de Abril de 1995 ás 10:45 em sua casa na cidade de Senador Guiomard no Acre.
    Durante sua infância foi uma criança muito feliz no bairro atualmente conhecido por João Rodrigues.

    2000. Começou sua vida escolar com 5 anos de idade no Colégio Núbia Maria Fernandes Chaga. Sua vida escolar não foi das melhores, desistiu durante 1 ano e voltou apenas no ano seguinte.

    2001. Entra no ensino regular estudando o 1º ano do fundamental na Escola Diva Pereira onde permanece ate o término de 2004.

    Entre 2005 e 2009 estudou na Escola Santo Isidoro da 5º a 8º série, na sua vida entre a 6º séri, Andresca passa or uma fase dificil em sua vida, após cair de uma árvore passa por 3 cirurgias.

    2010. Entra na Escola de Ensino Médio 15 de Junho ara cursa o 1º Ano, mas desiste.

    2011. volta a estudar e se dá bem, passa para o ano seguinte em uma nova série.

    2012. Hoje no 2º Ano na reta final, agora com 2 meses Gravida não saberemos ao certo o que irá acontecer mas a frente.

    O que importa é que durante sua vida passou e passa momentos felizes e tristes...

    ResponderExcluir